UFR inicia pré-matrícula de aprovados no SiSU

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) inicia nesta segunda-feira (19) o processo de pré-matrícula online dos estudantes aprovados na chamada regular do Sistema de ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 19/04/2021 12:04 |

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) inicia nesta segunda-feira (19) o processo de pré-matrícula online dos estudantes aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). O processo vai até sexta-feira (23), conforme cronograma do Ministério da Educação.

O processo será realizado exclusivamente de forma online por meio do ambiente de ingresso da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), tutora da UFR. Para isso, os estudantes aprovados deverão acessar o Sistema de Gestão de Ingresso (SGI) e seguir os passos indicados.

Desde o ano passado, um tutorial em vídeo explica como fazer o upload da documentação. O Edital completo do Processo Seletivo UFR 2021 está disponível para download neste endereço eletrônico. Os demais documentos como formulários, declarações e informações a respeito da heteroidentificação podem ser consultados na Página de Ingresso da UFR.

O candidato que não conseguiu uma vaga pode participar da lista de espera. Para isso, deverá manifestar seu interesse por meio da própria página do Sisu, no período de 16 a 23 de abril, em apenas um dos cursos para o qual optou por concorrer.

Todas as informações a respeito do Processo de inscrição podem ser consultadas na seção de dúvidas do website eletrônico do SiSU ou pelo telefone 0800-616161. Caso seja necessário atendimento da UFR, as dúvidas podem ser encaminhadas para o Registro Escolar por meio do contato registroescolar@ufr.edu.br ou pelo Whatsapp da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação  (66) 3410-4166.