Ações e Programas

Por William Reis Publicado em: 16/07/2020 16:07 | Última atualização: 13/12/2021 10:12

Nesta seção, são divulgadas as informações pertinentes aos programas, ações, projetos e atividades implementadas pela Universidade Federal de Rondonópolis.

Programas, projetos e Ações

A UFR desenvolve anualmente suas atividades tendo em vista sua missão institucional, no intuito de perseguir a visão de futuro estabelecida no Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI.

  • Principais Metas:
    No Plano e Desenvolvimento Institucional (PDI 2021-2025) cada indicador está associado às metas para o quinquênio.
    No arquivo do PDI, páginas 116 a 157.
  • Indicadores e Resultados:
    No Plano e Desenvolvimento Institucional (PDI 2021-2025) são apresentados os indicadores com as suas respectivas metas para o quinquênio.
    No arquivo do PDI, páginas 116 a 157.
  • Principais Resultados
    Anualmente a UFR publica seu Relatório de Gestão. É uma peça que mostra o desempenho do Instituto nos diversos indicadores institucionais. Neste link é possível consultar os resultados de gestão dos últimos anos.

Carta de Serviços

Acesse a Carta de serviços em https://www.gov.br/pt-br/orgaos/universidade-federal-de-rondonopolis

Renúncia de Receitas

A  Universidade Federal de Rondonópolis não desenvolve programas, ações, projetos e atividades que resultem em renúncias de receitas.

Programas Financiados Pelo Fundo  de Amparo ao Trabalhador (FAT)

A Universidade Federal de Rondonópolis não desenvolve programas, ações, projetos e atividades financiados pelo Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).

 

Ações e Programas no Portal da Transparência

Para encontrar as informações sobre execução dos programas e ações da UFR no Portal da Transparência basta acessar o link acima ou efetuar o passo a passo a seguir:

1. Acessar o Portal da Transparência: http://transparencia.gov.br

2. No menu superior, localizar “Consultas Detalhadas” à “Despesas públicas”

3. Na tela seguinte, escolher a opção à “Pela classificação contábil da despesa”

4. Utilizar a barra lateral esquerda de filtros para escolher um filtro. Algumas opções de filtro são: período, órgão, localidade de aplicação do recurso, natureza da despesa, valor e funcional-programática.

Para acessar os dados da UFR, colocar, no filtro “órgão”, o nome Universidade Federal de Rondonópolis ou o código 26454;

5. Depois é só clicar em Consultar.