Participação social

Por Tiago Goto Publicado em: 26/01/2021 17:01 | Última atualização: 02/12/2021 10:12

Nesta seção, são divulgadas informações referentes à realização de audiências públicas, consultas públicas ou outras formas de incentivo à participação popular, realizadas pela Universidade Federal de Rondonópolis.

 

Ouvidoria

A ouvidoria da Universidade Federal de Rondonópolis é gerenciado pela universidade tutora, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Por meio da Ouvidoria-Geral da UFMT são recebidos denúncias, solicitações, sugestões, reclamações, elogios e sugestões de simplificação referentes aos serviços públicos em geral, que envolvam ações de servidores e unidades da UFMT e UFR.

Portanto, caso você tenha uma dessas cinco manifestações a fazer, acesse o Fala.BR. O sistema funciona 24h, permite acompanhar o andamento de uma manifestação já cadastrada. Para utilizar o Fala.BR, não é necessário se cadastrar. Porém, quem realiza o cadastro tem acesso ao histórico das suas manifestações.

A Ouvidoria da Universidade Federal do Mato Grosso está localizada Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367, Bairro Boa Esperança – Cuiabá – MT. CEP: 78060-900 (Sala da Ouvidoria, atrás do Bloco Casarão/UFMT/Campus Cuiabá), com atendimento de segunda a sexta-feira, no horário das 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30.

Quem deseja comunicar-se com a Ouvidoria da Universidade Federal do Mato Grosso poderá fazê-lo através dos telefones: (65) 3313-7210 ou ouvidoria@ufmt.br, pessoalmente fazendo-nos uma visita ou por meio do Fala.BR.

Acesse aqui o Fala.BR – Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação

 

Audiências e Consultas públicas

A Universidade Federal de Rondonópolis não promove audiências ou consultas públicas como parte integrante de seu planejamento e rotina de trabalho.

 

Conselhos e Órgão colegiados

CONSUNI 

O Conselho Superior Universitário (CONSUNI) é o órgão máximo de função normativa e deliberativa, de planejamento e de julgamento de recursos de natureza acadêmica, administrativa, econômico-financeira e patrimonial.

CONSEPE 

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) é órgão de supervisão, com atribuições deliberativas, normativas e consultivas sobre atividades didáticas, científicas, culturais e artísticas, promotoras de interação com a sociedade.

 

Conferências

A Universidade Federal de Rondonópolis não realizou, até o momento, nenhuma Conferência.