Sisu

MEC divulga nesta sexta-feira resultado do Sisu 2021

O Ministério da Educação (MEC) divulga hoje (16) o resultado do processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do primeiro semestre de 2021. A consulta dos ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 16/04/2021 15:04 | Última atualização: 19/04/2021 12:04

O Ministério da Educação (MEC) divulga hoje (16) o resultado do processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do primeiro semestre de 2021. A consulta dos resultados pode ser feita pela página do programa na internet. A lista completa com a relação de candidatos convocados para a 1ª Convocatória para Pré-Matricula on-line também pode ser acessada por meio deste link. O candidato que não conseguiu uma vaga pode participar da lista de espera. Para isso, deverá manifestar seu interesse por meio da própria página do Sisu, no período de 16 a 23 de abril, em apenas um dos cursos para o qual optou por concorrer.

As matrículas devem ser realizadas a partir da próxima segunda-feira (19) até sexta-feira (23) e acontecerão de forma exclusivamente online por meio de endereço disponibilizado na Página de Ingresso.

Aquele que foi selecionado na chamada regular em uma de suas opções de vaga não poderá participar da lista de espera, independentemente de ter realizado a matrícula na instituição. Os procedimentos para preenchimento das vagas não ocupadas na chamada regular serão definidos em edital próprio de cada instituição participante.

O Edital completo do Processo Seletivo UFR 2021 está disponível para download neste endereço eletrônico. Os demais documentos como formulários, declarações e informações a respeito da heteroidentificação podem ser consultados na Página de Ingresso.

Todas as informações a respeito do Processo de inscrição podem ser consultadas na seção de dúvidas do website eletrônico do SiSU ou pelo telefone 0800-616161. Caso seja necessário atendimento da UFR, as dúvidas podem ser encaminhadas para o Registro Escolar por meio do contato registroescolar@ufr.edu.br ou pelo Whatsapp da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação  (66) 3410-4166.

Com informações da Agência Brasil.