Live sobre dúvidas na política de exames médicos periódicos na UFR

A Coordenadoria da Saúde de Qualidade de Vida (CSQV) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) realiza nesta segunda-feira (7), às 14h30 (horário MT), uma live para ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 07/02/2022 10:02 | Última atualização: 07/02/2022 10:02

A Coordenadoria da Saúde de Qualidade de Vida (CSQV) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) realiza nesta segunda-feira (7), às 14h30 (horário MT), uma live para esclarecer possíveis dúvidas dos servidores com relação à política de exames médicos periódicos na instituição.

O encontro acontecerá por meio da plataforma Google Meet às 14h30 e não ficará gravada, uma vez que a plataforma Google Meet não oferece mais suporte à gravação desde janeiro de 2022. Para saber mais sobre esta mudança no serviço do Meet, acesse este endereço eletrônico.

Acompanhe a vídeo-chamada ao vivo por meio deste link. Para participar por telefone, disque +1 904-580-9947 e digite este PIN: 977 793 806#

Para tirar o máximo proveito deste momento, sugerimos que os servidores consultem o material de apoio desenvolvido pela CSQV (em anexo a este e-mail) para que possam utilizar o espaço da live para fazer questionamentos que não estão nas cartilhas.

A Coordenadoria de Saúde de Qualidade também produziu um vídeo institucional para apresentar os passos para realizar os Exames Médicos Periódicos e responder previamente algumas das dúvidas. Confira o vídeo abaixo:

Confira abaixo os documentos disponíveis para consulta e download produzidos pela Coordenadoria da Saúde de Qualidade de Vida (CSQV). Para falar com a unidade, entre em contato pelo e-mail csqv.progep@ufr.edu.br  ou pelo telefone (66) 3410-4083.

Cartilha Passo a Passo

Cartilha Perguntas Frequentes