UFR publica resultado FINAL do edital de seleção de estagiários de pós-graduação

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o resultado final do processo seletivo para o preenchimento de vagas e a formação de cadastro de reserva para ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 24/08/2021 09:08 | Última atualização: 24/08/2021 09:08

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o resultado final do processo seletivo para o preenchimento de vagas e a formação de cadastro de reserva para estágio remunerado de nível superior na modalidade pós-graduação.

Os candidatos aprovados receberão por e-mail as instruções para a assinatura do Termo de Compromisso e demais orientações para início do estágio. Os candidatos classificados poderão ser convocados por e-mail a qualquer tempo, devendo o candidato estar atento para não perder o prazo de aceite da vaga.

O resultado final do Edital Reitoria /UFR nº9, de 28 de julho de 2021, encontra-se disponível para download no final do texto. O resultado preliminar foi publicado no dia 19 de agosto e pode ser consultado neste endereço eletrônico.

Resultado Final – Processo seletivo para estágio