Inscrições deferidas e horário das entrevistas para estágio remunerado na pós-graduação

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o preenchimento de vagas e a formação de cadastro de reserva para ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 19/08/2021 18:08 | Última atualização: 19/08/2021 18:08

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o preenchimento de vagas e a formação de cadastro de reserva para estágio remunerado de nível superior na modalidade pós-graduação.

Os candidatos com inscrição DEFERIDA, receberão por e-mail o link de acesso para entrevista a ser realizada dia 20/08/2021 de acordo com o horário agendado na planilha. O candidato deverá responder o e-mail confirmando a participação na entrevista.

Os candidatos com inscrição INDEFERIDA, poderão enviar recurso para o e-mail selecao.estagio@ufr.edu.br, com a devida argumentação até o dia 19/08/2021.

A lista com o resultado preliminar das inscrições deferidas ou indeferidas segue disponível abaixo para visualização e download. A publicação original do Edital e da retificação pode ser acessada clicando neste endereço eletrônico.

Resultado Preliminar e Convocação para entrevista

Resultado do Recurso