Sisu

UFR prorroga prazo de matrícula e lança edital complementar

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) prorroga até às 23h59 de segunda-feira (26) o período de pré-matrícula para os aprovados na chamada regular do Sistema de ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 23/04/2021 18:04 | Última atualização: 23/04/2021 18:04

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) prorroga até às 23h59 de segunda-feira (26) o período de pré-matrícula para os aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) . Os aprovados deverão acessar o Sistema de Gestão de Ingresso (SGI) e seguir os passos indicados. Caso haja dúvida, um tutorial em vídeo explica como fazer o upload da documentação.

Além disso, o resultado da análise da pré-matrícula foi alterado para 03 de maio. O prazo de recurso contra o resultado ocorre entre 04 e 05 de maio e o resultado desta etapa será publicado em 11 de maio. Toda a documentação será disponibilizada na Central de Ingresso da UFR.

Confira o cronograma atualizado.

A UFR também disponibilizou um edital complementar estabelecendo normas e procedimentos por conta da pandemia. Segundo o edital,  a UFR fará reserva de vaga nos cursos de graduação aos candidatos aprovados que não concluíram o Ensino Médio e/ou equivalente até  19 de abril.
Para ter direito a reserva de vaga  o candidato deverá postar no Sistema de Gestão de Ingresso (SGI),  o atestado de Conclusão, emitido e assinado pela autoridade competente da Instituição de Ensino, atestando que o candidato conclui o ensino médio e informando o prazo para entrega do Certificado de Conclusão e o Histórico Escolar Registrado.

O prazo máximo para entrega dos documentos comprobatórios (Histórico Escolar Registrado e do Certificado de Conclusão do Ensino Médio) é de até o início do primeiro semestre letivo 2021 da UFR, conforme Calendário Acadêmico.

Acesse o edital complementar