Seletivo

UFR contrata professor(a) substituto(a) para área de Psicologia/Avaliação psicológica

Por Thiago Cardassi Publicado em: 27/05/2022 11:05 | Última atualização: 27/05/2022 12:05

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), torna público o edital de abertura de inscrição de processo seletivo para preenchimento de 1 (uma) vaga de professor(a) substituto(a) para a área de “Psicologia/Avaliação psicológica”. As inscrições são gratuitas e acontecem entre os dias 31 de maio à 9 de junho por meio do preenchimento do formulário online disponível neste endereço eletrônico.

Os interessados devem possuir graduação em Psicologia.

O cronograma completo com as datas e horários, a documentação necessária e instruções importantes para realizar a inscrição encontram-se no edital de abertura de processo seletivo ao final desta publicação. O resultado será divulgado no dia 22 de junho, a partir das 8h, na seção de Processos Seletivos do Portal eletrônico da UFR.

Para mais informações, é possível entrar em contato com a Coordenação do Curso de Psicologia pelo e-mail psicologia@ufr.edu.br.