Institucional — Seletivo

Inconsistências na documentação de transferência facultativa 2022 exige atenção de candidato

Por Thiago Cardassi Publicado em: 30/11/2022 17:11 | Última atualização: 30/11/2022 17:11

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), identificou inconsistências no envio de documentos (upload) de algumas inscrições do processo seletivo de transferência facultativa – 2022. O processo foi instituído pelo Edital PROEG nº 33/2022 de Transferência Facultativa 2022 com o objetivo de promover o preenchimento de vagas existentes nos cursos superiores de graduação presenciais para ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2022. As inconsistências ocorreram no momento de gravação dos documentos submetidos via sistema durante a fase de inscrição/pré-matrículas. A relação de candidatos afetados está disponível a seguir:


NÚMEROS DE INSCRIÇÕES

454790454947454985
454792454960454986
454801454964454987
454815454965454988
454822454966454990
454832454968454991
454846454969454997
454875454971455001
454905454974455002
454914454975455003
454928454977455208
454933454979


A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) solicita aos candidatos acima listados, que acessem o sistema e insiram novamente as documentações correspondentes ao referido edital. Quando o candidato acessar o Portal do Candidato, a mensagem “Ocorreu problemas ao processar sua solicitação” será exibida, conforme abaixo:

O candidato deverá verificar os arquivos submetidos, conferindo um a um por meio do botão visualizar arquivo. Os arquivos que estiverem em branco devem ser excluídos pelo botão Excluir Arquivo e submetidos novamente, conforme a tela a seguir:


O prazo de inscrição e submissão dos documentos obedece ao cronograma estabelecido no Edital PROEG nº 33/2022 e não será prorrogado. O período de inscrição on-line encerra às 23h59 (vintes e três horas e cinquenta e nove minutos do horário oficial de Mato Grosso) do dia 1 de dezembro de 2022 (quinta-feira). Os candidatos cujo número de inscrição não consta na listagem não foram afetados.

Após o período de análise das inscrições e publicação do resultado preliminar, os candidatos terão a oportunidade de tramitar a documentação faltante durante a fase de recursos dos resultados indeferidos, das 0h01 (zero horas e um minuto) do dia 13 de dezembro de 2022 (terça-feira) até as 23h59 (vintes e três horas e cinquenta e nove minutos do horário oficial de Mato Grosso) do dia 14 de dezembro 2022 (quarta-feira).

Todas os editais, documentos e resultados serão publicados na página de ingresso. Em caso de dúvidas ou informações, é possível entrar em contato com a Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) pelo contato proeg@ufr.edu.br e telefone (66) 3410-4166 ou com a Diretoria de Registro e Controle Acadêmico por meio do telefone (66) 3410-4006 ou pelo e-mail registroescolar@ufr.edu.br.