Solicitação de Matrícula por veteranos até 03 de fevereiro de 2023

Por Tiago Goto Publicado em: 26/12/2022 17:12 | Última atualização: 27/12/2022 17:12

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Federal de Rondonópolis informa que o período para solicitação de matrícula por veteranos que perderam o prazo e não a realizaram acontece até 03 de fevereiro de 2023.

O procedimento deverá ser solicitado pelo aluno veterano de forma online por meio do Módulo Ensino do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). Para solicitar, o estudante deverá seguir as orientações a seguir:

1. Acesse o SUAP;
  2. role a tela até o ‘box’ “Ensino”;
  3. clique em “Meus Requerimentos”;
  4. clique em “Cadastrar Requerimento”;
  5. clique em “Matrícula em Disciplina”.

É importante informar em “Justificativa” as disciplinas nas quais deseja ser matriculado.

Lembramos que os estudantes da UFR deverão possuir um e-mail institucional @aluno.ufr.edu.br para acessar o SUAP. Para uma explicação completa sobre o funcionamento e criação do e-mail institucional, clique neste endereço eletrônico.

Para acessar o SUAP, insira no campo “usuário” o número de matrícula e em “senha” a senha utilizada em seu e-mail institucional.

Em caso de dúvidas e outras informações, os estudantes poderão procurar a coordenação de curso ou a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) por meio do telefone (66) 3410-4166 ou pelo e-mail proeg@ufr.edu.br.