Resultado Preliminar do Edital DAE/PROEXA Nº 05/2022

Por Tiago Goto Publicado em: 15/09/2022 16:09 | Última atualização: 15/09/2022 16:09

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Rondonópolis torna público o Resultado Preliminar de acordo com o Edital DAE/PROEXA nº 05/2022. O resultado será de acordo com o disposto abaixo:

a) RENOVADO – estudantes com vínculo renovado no Programa de Assistência Estudantil da UFR;

b) NÃO RENOVADO – estudantes com vínculo NÃO renovado no Programa de Assistência Estudantil da UFR

Qualquer dúvida em relação ao resultado a/o estudante poderá entrar em contato pelo e-mail dae.proexa@ufr.edu.br. O/A estudante deverá impetrar recurso referente ao resultado preliminar, endereçado à DAE/PROEXA (via SEI-UFR), devidamente fundamentado, contendo documentação comprobatória correspondente em anexo nos dias 19 a 21 de setembro de 2022, cronograma retificado deste edital. O recurso encaminhado fora da data prevista será INDEFERIDO.