Reitoria promove evento online para apresentar diagnóstico das unidades

A Reitoria da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promove um novo evento com o objetivo de manter a comunidade acadêmica e sociedade civil informadas a respeito das ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 23/09/2020 15:09 | Última atualização: 23/09/2020 15:09

A Reitoria da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promove um novo evento com o objetivo de manter a comunidade acadêmica e sociedade civil informadas a respeito das ações tomadas em cada etapa de implantação da universidade. Após organizar um evento online para apresentar a nova estrutura organizacional da UFR, a reitoria retorna a promover lives com o intuito de comunicar os diagnósticos de cada unidade, pró-reitoria ou secretaria a respeito do atual momento de transição entre a estrutura UFMT e UFR.

Na etapa de diagnóstico, as unidades acadêmicas e administrativas irão apresentar a situação de desenvolvimento de cada setor e suas potencialidades. O objetivo é compartilhar de forma ampla e transparente as informações das unidades, para que, a partir de dados concretos, seja possível o desenvolvimento de um plano estratégico de expansão. De acordo com a reitora do campus, professora Analy Castilho Polizel de Souza, “esse é um processo de interação da Reitoria não apenas com a comunidade acadêmica, mas com toda a sociedade para mostrar o que a universidade tem feito, como ela funciona, e como serão planejadas as futuras ações da UFR”.

Nesta quarta-feira, 23 de setembro, às 19h, o Secretário de Relações Internacionais da UFR, professor Jofran Oliveira, e o Coordenador da Editora Universitária, professor Rodolfo Berber, apresentam as perspectivas de futuro para suas respectivas unidades. A transmissão acontecerá por meio do canal do youtube da UFR. As próximas palestras serão divulgadas em breve no website, facebook e instagram da UFR.

Veja abaixo o folder de divulgação da live desta quarta-feira (23)