Reitoria apresenta nova estrutura de funcionamento para a UFR

A reitoria da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promove no dia 18 de agosto a apresentação da nova estrutura organizacional da universidade. A transmissão será feita ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 13/08/2020 12:08 | Última atualização: 13/08/2020 14:08

A reitoria da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promove no dia 18 de agosto a apresentação da nova estrutura organizacional da universidade. A transmissão será feita ao vivo a partir das 14h neste endereço, por meio do canal de youtube da UFR. A iniciativa visa promover de forma transparente o processo de consolidação da universidade, apresentando para estudantes, docentes, técnicos e sociedade civil a estrutura e rotinas de funcionamento das novas unidades.

Participarão da apresentação de maneira remota a reitora da UFR, professora Analy Castilho Polizel de Souza, a vice-reitora, professora Antonia Marilia Medeiros Nardes, e representantes das pró-reitorias. A apresentação será mediada pelo diretor da Coordenadoria de Assuntos Estudantis, Rafael Cuissi.