Falecimento

UFR lamenta o falecimento do professor Leandro Pessoa de Lucena

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) comunica com grande pesar o falecimento do professor Leandro Pessoa de Lucena na tarde desta sexta-feira, 14 de maio de 2021. ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 14/05/2021 19:05 | Última atualização: 14/05/2021 19:05

O professor Leandro estava vinculado à Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas (FACAP) pelo curso de Ciências Econômicas da UFR e trabalhava no campus universitário desde 2011. Possuía pós-doutorado em Geografia Econômica pela Universidade Federal Fluminense (UFF), doutorado em Agronegócios pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), mestrado em Agronegócios e bacharelado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Entre 2015 e 2017, foi Coordenador de Ensino de Graduação do curso de Ciências Econômicas. Mais recentemente, vinha atuando em diversas comissões na transição para a Universidade Federal de Rondonópolis (UFR).

O curso de Ciências Econômicas publicou uma nota de falecimento no final desta tarde, homenageando o professor. Em nome de toda a comunidade acadêmica, a UFR lamenta profundamente e presta sentimentos aos familiares e amigos do professor Leandro.

A Reitora em exercício, professora Antonia Marilia Medeiros Nardes, expressou publicamente seu pesar, decretando luto oficial de três dias na universidade.

Professor Leandro Pessoa de Lucena