PROEG promove I Fórum de Graduação da UFR entre 15 e 18 de junho

Na próxima terça-feira (15), a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) promove o I Fórum de Graduação da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR). O Fórum é uma ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 09/06/2021 14:06 |

Na próxima terça-feira (15), a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) promove o I Fórum de Graduação da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR). O Fórum é uma instância de discussão permanente, autônoma, de caráter consultivo, que se caracteriza como espaço para reflexão, debate, proposição e qualificação de políticas institucionais para os cursos de graduação da UFR.

O I Fórum da Graduação da UFR será realizado pela PROEG com a participação efetiva das coordenações de curso, de representações docentes do Núcleo Docente Estruturante (NDE) dos cursos e de representações discentes por meio do Centro Acadêmico (CA) e/ou do Diretório Central dos Estudantes (DCE). As representações realizaram reuniões desde fevereiro de 2021 para o planejamento do evento e a realização da autoavaliação de 2020 nos cursos.

O evento ocorrerá entre os dias 15 e 18 de junho e será realizado de forma online por meio da plataforma Google Meet. As inscrições já foram finalizadas e o link de participação no evento será encaminhado por e-mail a todos os inscritos. As proposições apresentadas durante o Fórum serão acolhidas e sistematizadas pela PROEG para os devidos encaminhamentos. A programação geral do evento pode ser conferida por meio deste endereço eletrônico.