Universidade Federal de Rondonópolis

PROEG | UFR

I Fórum da Graduação da UFR

O Fórum de Graduação, vinculado à Pró-reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal de Rondonópolis (PROEG/UFR), é uma instância de discussão permanente, autônoma, de caráter consultivo, que se caracteriza como espaço para reflexão, debate, proposição e qualificação de políticas institucionais para os cursos de graduação da UFR.

O Fórum contará com a participação dos seguintes membros:

• Pró-Reitor de Ensino de Graduação, ou seu representante, o qual presidirá o Fórum;

• Coordenadora de Ensino de Graduação – CEG/PROEG;

• Coordenadora de Programas Especiais – CPE/PROEG;

• Presidente do Núcleo Docente Estruturante (NDE) de cada curso de graduação ou seu representante;

• Coordenadores de Ensino de Graduação de cada curso ou seu representante;

• Diretor de cada instituto e faculdade ou seu representante;

• Representante discente, de cada curso de graduação, indicado pelo Centro Acadêmico (CA) e/ou Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Período das inscrições de 12/04 a 20/04/2021.

Inscrições prorrogadas até 30 de abril de 2021.  Inscreva-se!

Confira a programação geral do evento, que acontecerá dias 15, 16, 17 e 18 de junho de 2021.

Acompanhe aqui a programação detalhada para o primeiro dia do evento (15/06/2021).

Aos que vão apresentar dados, sugerimos o template para apresentação no fórum.

Confira a seguir algumas apresentações do I Fórum da Graduação da UFR:

Proposta de Regimento da Graduação

Diagnósticos da PROEG