PROEG promove VI Seminário Integrador dos Programas da Graduação durante Connect UFR 2021

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promove, nos dias 23 e 24 de novembro, o VI Seminário Integrador dos Programas da ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 20/10/2021 10:10 | Última atualização: 21/10/2021 11:10

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promove, nos dias 23 e 24 de novembro, o VI Seminário Integrador dos Programas da Graduação.

Com o tema “Educação para a Liberdade”, o Seminário Integrador tem como objetivo promover um espaço de socialização das experiências realizadas pelos estudantes e professores de diversos programas institucionais que tratam da formação inicial docente e da articulação entre ensino, pesquisa e extensão dos cursos de graduação.

Entre esses programas estão o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), o Programa de Educação Tutorial (PET) e os Programas de Residência Pedagógica. Para conhecer melhor cada um deles, clique nos endereços eletrônicos a seguir:

O evento será realizado em grupos de discussão, com apresentação de trabalhos, e gravado para divulgação no canal do YouTube da UFR.

Os discentes bolsistas que apresentarão trabalhos no VI Seminário Integrador devem acessar as diretrizes para produção dos resumos e as regras de submissão. O envio dos trabalhos deve ser feito pelo website do Connect UFR 2021 e o prazo para submissão segue aberto até o dia 30 de outubro.

O VI Seminário Integrador: Educação para a Liberdade faz parte da programação do Congresso de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação da UFR (Connect UFR 2021), que ocorre entre os dias 22 e 27 de novembro. O Connect é uma realização da Universidade Federal de Rondonópolis que articula uma série de atividades ofertadas pelas unidades acadêmicas da instituição.

As atividades do Connect UFR 2021 serão ofertadas exclusivamente on-line. A participação é gratuita e aberta para toda a comunidade, de forma que estudantes de graduação, pós-graduação, servidores da universidade, e sociedade civil possam estabelecer pontes de diálogo e redes. Qualquer pessoa pode inscrever-se nas atividades e assistir remotamente às mostras, palestras e mesas-redondas ofertadas ao longo da semana de 22 a 27 de novembro. A participação será certificada ao final do evento.

Os estudantes de graduação que tiverem dúvidas ou precisarem de outras informações a respeito do VI Seminário Integrador podem entrar em contato com Coordenadoria de Programas Especiais (CPE) da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) através do e-mail cpe.proeg@ufr.edu.br ou telefone (66) 3410 4188.

Para tirar dúvidas em geral a respeito do Connect UFR ou tratar sobre problemas técnicos, é possível entrar em contato com o e-mail de suporte connect@ufr.edu.br.