PROEG divulga Edital para submissão de propostas ao Programa de Monitoria

Por Tiago Goto Publicado em: 14/06/2023 16:06 |

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) por meio da Gerência de Normas e Programa (PROEG-DEG-GNP), torna público o edital do Programa Institucional de Monitoria para o semestre letivo de 2023/1.

A monitoria é uma atividade acadêmica, desenvolvida pelo aluno e orientada pelo professor, capaz de aprofundar conhecimentos teóricos e práticos de uma disciplina do currículo do curso de graduação. O Programa Institucional de Monitoria visa o fortalecimento do processo de ensino e aprendizagem, como também o compromisso da universidade com o educando.

Podem participar do programa, alunos da graduação, regularmente matriculados na UFR, que já tenham cursado e sido aprovados na disciplina pretendida. Serão ofertadas 20 bolsas de ampla concorrência e 20 bolsas para estudantes de ações afirmativas no valor de R$ 700,00.

Mais informações podem ser conferidas no edital e o Procedimento Operacional, ou dúvidas podem ser consultadas através do email: proeg@ufr.edu.br Telefone: (66) 3410-4093.

Cartaz de divulgação do edital do programa institucional de monitoria