Prorrogação de prazo de peticionamento para prestação de contas do auxílio moradia

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE), uma retificação do Edital nº13 CAE/PROECE/2021 a respeito do processo de Prestação de Contas do Auxílio ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 16/08/2021 18:08 | Última atualização: 16/08/2021 18:08

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE), uma retificação do Edital nº13 CAE/PROECE/2021 a respeito do processo de Prestação de Contas do Auxílio Moradia pago na forma de pecúnia. O procedimento deve ser realizado pelos estudantes que possuem vínculo com o Programa de Assistência Estudantil da UFR e que fizeram gozo do Auxílio Moradia na forma de pecúnia, no primeiro semestre de 2021 (entre os meses janeiro a julho de 2021).

O prazo para peticionamento do processo e inclusão de toda documentação foi prorrogado para o dia 19 de agosto. A manifestação deve ser feita pelo SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÃO (SEI-UFMT), de acordo com o novo cronograma disponível abaixo para download.

Em caso de dúvidas quanto ao edital, os(as) estudantes podem entrar em contato com a PROECE pelo e-mail cae.proece@ufr.edu.br.

Edital de prestação de contas – auxílio moradia (janeiro a julho 2021) – RETIFICADO

Cronograma atualizado