PROECE divulga Edital para solicitação de cadastro para o recebimento do Auxílio Inclusão Digital

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), torna pública a abertura do período para a solicitação de ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 16/08/2021 18:08 | Última atualização: 16/08/2021 18:08

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), torna pública a abertura do período para a solicitação de cadastramento para o recebimento do Auxílio Inclusão Digital (acesso à internet e/ou aquisição de Notebooks ou computadores) para os (as) estudantes da Universidade Federal de Rondonópolis – UFR.

O Auxílio Inclusão Digital (acesso à internet) consiste no pagamento de recurso financeiro, no valor de R$70,00 mensais, à estudantes regularmente matriculados/as nos cursos de graduação da UFR no semestre 2021/1, que apresentem vulnerabilidade socioeconômica e não dispõem de pacote de dados para acesso à internet.

Já o Auxílio Inclusão Digital para Aquisição de Notebooks ou Computadores consiste no pagamento de recurso financeiro, no valor de R$1.400,00 em (cota única), à estudantes em vulnerabilidade socioeconômica regularmente matriculados (as) no semestre 2021/1, que estejam cursando até o penúltimo período da sua graduação e, não dispõem de notebooks ou computadores, de modo a promover o acompanhamento das atividades acadêmicas de forma remota.

Clique no endereço eletrônico abaixo para fazer o download do Edital.

EDITAL 14/2021 INCLUSÃO DIGITAL: ACESSO À INTERNET E/OU AQUISIÇÃO DE NOTEBOOKS/COMPUTADORES