Pesquisa de Satisfação do Restaurante Universitário (RU)

Por Thiago Cardassi Publicado em: 24/04/2023 16:04 | Última atualização: 24/04/2023 16:04

A Diretoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) convida toda comunidade acadêmica para participar da Pesquisa de Satisfação do Restaurante Universitário (RU). Para participar, acesse este endereço eletrônico e responda o questionário até o dia 12 de maio. (Não esqueça de clicar em Enviar ao final).

A pesquisa busca identificar o perfil do usuário do restaurante, quantas refeições são realizadas semanalmente, as preferências alimentares e a avaliação dos usuários com relação ao atendimento prestado, qualidade dos alimentos e bebidas, limpeza do ambiente e tempo de atendimento. O preenchimento leva menos de 5 minutos e é de fundamental importância na avaliação da qualidade dos serviços prestados.

A participação é anônima, mas para garantir que cada usuário responda apenas uma vez, é necessário UTILIZAR UM E-MAIL INSTITUCIONAL DA UFR no momento da resposta. O e-mail institucional é a ferramenta exclusiva do estudante ou servidor para identificação e acesso aos sistemas da universidade. Caso você ainda não tenha um e-mail institucional, acesse este endereço eletrônico e siga as instruções para criar o seu gratuitamente.

A condução desta pesquisa é de responsabilidade da Diretoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Rondonópolis. Em caso de dúvidas ou necessidade de instruções é possível entrar em contato pelo telefone (66) 3410-4060 ou pelo e-mail proexa@ufr.edu.br.