Período de Ajuste de Matrícula acontece nesta quarta e quinta (27 e 28)

Por Thiago Cardassi Publicado em: 26/07/2022 18:07 | Última atualização: 27/07/2022 15:07

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Federal de Rondonópolis informa que o período de ajuste de matrícula acontece nesta quarta e quinta-feira (27 e 28).

O procedimento poderá ser solicitado pelo aluno veterano de crédito semestral de forma online por meio do Módulo Ensino do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). No ajuste de matrícula, o estudante poderá solicitar o cancelamento ou acréscimo de disciplinas para o período letivo 2022/1.

Lembramos que, com a implantação do novo sistema, os estudantes da UFR deverão possuir um e-mail institucional @aluno.ufr.edu.br. Para uma explicação completa sobre o funcionamento e criação do e-mail institucional, clique neste endereço eletrônico.

Para acessar o SUAP, insira no campo “usuário” o número de matrícula e em “senha” a senha utilizada em seu e-mail institucional. Os procedimentos para realizar o Ajuste de Matrícula de veterano podem ser conferidos com o tutorial em vídeo produzido pela PROEG, o qual poderá ser acessado aqui.

Em caso de dúvidas e outras informações, os estudantes poderão procurar a coordenação de curso ou a Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) por meio do telefone (66) 3410-4166 ou pelo e-mail proeg@ufr.edu.br.