Engenharia Agrícola e Ambiental publica Edital de Monitoria n.1/2020

ATUALIZAÇÃO EM 28/09/2020 ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 28/09/2020 10:09 | Última atualização: 28/09/2020 11:09

ATUALIZAÇÃO EM 28/09/2020

A Coordenação de Curso de Graduação em Engenharia Agrícola e Ambiental informa que foi realizada retificação no EDITAL INTERNO DE PROGRAMA DE MONITORIA Nº 01/2020 DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA AGRÍCOLA E AMBIENTAL, destinado à seleção de monitores na modalidade remunerada e voluntária do PROGRAMA EMERGENCIAL DE MONITORIA DIGITAL da PROEG/UFR/UFR. A retificação foi realizada para esclarecer a informação da INSCRIÇÃO, no item 5.1 que especifica a forma de inscrição.

No item 5.1 DAS INSCRIÇÕES E DOS PRAZOS, do EDITAL INTERNO DE PROGRAMA DE MONITORIA Nº 01/2020 DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA AGRÍCOLA E AMBIENTAL,

ONDE SE LÊ:

“5.1. A inscrição do monitor para o Programa de Monitoria (remunerada e voluntária) será realizada por meio de processo SEI encaminhado à Coordenação de Curso de Graduação em Engenharia Agrícola e Ambiental-ICAT contendo os seguintes anexos:
1)    Formulário de Inscrição de Monitoria (ANEXO I deste edital)
2)    Histórico Escolar
3)    Certificado ou Declaração, caso tenha participado do curso de capacitação o AVA.”

LEIA-SE:

“5.1. A inscrição do monitor para o Programa de Monitoria (remunerada e voluntária) será realizada por meio de documentos encaminhados para o email da Coordenação de Curso de Graduação em Engenharia Agrícola e Ambiental-ICAT, eaa@ufr.edu.br, com ASSUNTO: INSCRIÇÃO DE MONITORIA, contendo os seguintes anexos:
1)    Formulário de Inscrição de Monitoria (ANEXO I deste edital)
2)    Histórico Escolar

Os demais itens permanecem inalterados.

Faça o download do Edital Retificado

EDITAL MONITORIA EAA – 2020.1 – RETIFICADO

PUBLICAÇÃO REALIZADA EM 25 DE SETEMBRO DE 2020

O Colegiado de Curso de Graduação em Engenharia Agrícola e Ambiental torna público o edital de normas internas para seleção de monitores para o período letivo 2020/1, na modalidade de monitoria digital, remunerada e voluntária, de acordo com a Resolução CONSEPE no. 60/2016 e com o que estabelece o Edital No 001/2020 – PROEG/UFR/UFR PROGRAMA EMERGENCIAL DE MONITORIA DIGITAL.

EDITAL MONITORIA EAA – 2020.1