Editora Universitária divulga chamada para produção de livros de docentes

A Diretoria da Editora Universitária (EdUFR) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o Edital nº 07/2022 contendo as normas para a produção de livros por ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 08/04/2022 17:04 | Última atualização: 11/04/2022 10:04

A Diretoria da Editora Universitária (EdUFR) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o Edital nº 07/2022 contendo as normas para a produção de livros por docentes da universidade nas diferentes áreas do conhecimento.

O objetivo da chamada é promover a oportunidade de produção de livros em forma digital (e-books), com qualidade e formatação realizada pela EdUFR, a partir de conteúdos produzidos com linguagem apropriada para diversos públicos, bem como criar mecanismos de download destes materiais na Loja Virtual da EdUFR.

As obras poderão ser disponibilizadas de maneira gratuita ou paga no site da loja virtual da Editora à critério do autor. Os autores que optarem pela disponibilização paga, perceberão a retribuição de 15% do valor total das vendas por semestre, na forma de pessoa física, descontados os encargos previstos em lei.

Os interessados em submeter suas propostas poderão realizá-las até o dia 29 de abril de 2022, considerando o horário oficial registrado no sistema SEI/UFR. 3.2. O resultado das obras classificadas será divulgado no sítio eletrônico da EdUFR até o dia 10 de maio de 2022. Acesse o documento na íntegra logo abaixo:

EDITAL-07_2022_- Producao-de-Livros