Consuni aprova Plano Institucional de Inovação, Empreendedorismo e Desenvolvimento Tecnológico da UFR

O Conselho Universitário (CONSUNI) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) aprovou a proposta para o Plano Institucional de Inovação, Empreendedorismo e Desenvolvimento ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 09/12/2020 13:12 | Última atualização: 09/12/2020 13:12

O Conselho Universitário (CONSUNI) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) aprovou a proposta para o Plano Institucional de Inovação, Empreendedorismo e Desenvolvimento Tecnológico da UFR (PIIEDT-UFR). O documento foi desenvolvido pelo Comitê de Inovação, Empreendedorismo e Desenvolvimento Tecnológico (CIEDT) em participação coletiva. No período compreendido entre 15 de outubro à 26 de outubro, o PIIEDT-UFR foi socializado com a comunidade acadêmica por meio do sítio eletrônico da UFR e por meio do processo SEI 23108.079371/2020-73, a fim de receber contribuições.

O principal objetivo do PIIEDT-UFR é apoiar o Plano de Desenvolvimento Institucional da UFR 2021-2025, documento em que se define a missão da instituição, a política pedagógica institucional e as estratégias para alcançar suas metas e objetivos. O PDI é elaborado para um  período de 5 anos e deve apresentar o cronograma e a metodologia de implementação dos objetivos, metas e planos de ações da Instituição.

Plano Institucional de Inovação, Empreendedorismo e Desenvolvimento Tecnológico