Comitê divulga Plano Institucional de Inovação, Empreendedorismo e Desenvolvimento Tecnológico

O Comitê de Inovação, Empreendedorismo e Desenvolvimento Tecnológico da Universidade Federal de Rondonópolis - CIEDT (PORTARIA Nº 05 PROPPIT, DE 04 DE SETEMBRO DE 2020), ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 16/10/2020 01:10 | Última atualização: 16/10/2020 01:10

O Comitê de Inovação, Empreendedorismo e Desenvolvimento Tecnológico da Universidade Federal de Rondonópolis – CIEDT (PORTARIA Nº 05 PROPPIT, DE 04 DE SETEMBRO DE 2020), encaminhou para análise e contribuições das unidades administrativas e entidades de representação das categorias da comunidade acadêmica da UFR o Documento Referência do PIIEDT (2935385), constante no Processo SEI (23108.079371/2020-73.

O documento de referência produzido pelo CIEDT é uma proposta coletiva apresentado como um documento em fase de elaboração, que necessita ser discutido, analisado e que receberá as contribuições, conforme o estabelecido no ofício menciocionado.

As contribuições ao documento de referência devem ser encaminhadas via processo SEI (para GPGP CUR), informando se se trata de adição, supressão ou substituição de palavras ou trechos do documento.

As unidades  unidades acadêmicas que não possuem acesso regular ao SEI, podem se manifestar enviando e-mail para: (coordinova.proppit.ufr@gmail.com), respeitando o prazo estabelecido (data e horário).

Ao propor retificação, é necessário informar o número da página, número da linha ou número do quadro (se for o caso). As retificações propostas devem ser acompanhadas de justificativas.

As incorporações sugeridas serão submetidas à apreciação do CIEDT, para deliberação do tema (inclusão ou não inclusão); não serão aprovadas e incorporadas ao documento base: as propostas de incorporação que não forem apresentadas nas formas descritas neste documento.

Todas as contribuições devem ser enviadas até o dia 26 de outubro de 2020, 18 horas.

Faça o download da versão preliminar do Plano Institucional de Inovação, Empreendedorismo e Desenvolvimento Tecnológico

PIIEDT-UFR (versão preliminar)