Prorrogação das Inscrições para Residência Multiprofissional em Saúde da Família

Foram prorrogadas as inscrições para o processo seletivo para ingresso no curso de Pós-Graduação lato sensu – Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família/PREMSAF. Os candidatos terão até as 08h do dia 27 de janeiro de 2020 para se inscreverem , observado o horário normal de expediente bancário, conforme edital do processo seletivo.
O programa oferece ao todo 12 vagas: seis para Enfermagem, três para Psicologia e três para Farmácia. Serão aceitas inscrições somente via Internet, por meio do site da Fundação Uniselva.
O Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família visa promover o desenvolvimento de atributos profissionais que possibilitem aos residentes o exercício profissional com excelência nas áreas de cuidado integral à saúde das pessoas e de comunidades; construir uma prática com referência aos princípios da integralidade do cuidado, interprofissionalidade, trabalho em equipe; e desenvolver ações de planejamento, gestão e organização do trabalho, visando à melhoria da saúde e da qualidade de vida.
Todas as informações detalhadas sobre o processo seletivo encontram-se no edital público do processo que pode ser acessado através da página do programa.