PROPGP e SIE publicam chamada interna n° 04/PROPGP-SIE/2021 – PIBIE-AF

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-graduação e Pesquisa (PROPGP) e a Secretaria de Inovação e Empreendedorismo (SIE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) tornam pública a Chamada Interna nº 04/PROPGP-SIE/2021- PIBIE- AF, com orientações para inscrição e seleção de propostas de projetos de estudantes para concessão de bolsas de estímulo ao empreendedorismo inovador na modalidade PIBIE-AF com vigência de novembro de 2021 a outubro de 2022.

Chamada Interna n° 04 /PROPGP-SIE/2021- PIBIE-Af

FAPEMAT divulga edital de pesquisa aplicada em Políticas Pública FAPEMAT N° 014/2021

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGP) da UFR informa que a FAPEMAT lançou o Edital Programa de Pesquisa Aplicada em Políticas Pública – FAPEMAT Nº. 014/2021 – Segurança Pública – STI com o objetivo de acolher e apoiar projeto de pesquisa que tenha por objetivo: Desenvolvimento de solução para automação de entregas contínuas de softwares da secretaria de segurança pública”, com data limite para submissão de propostas on-line até dia 15/10/2021.

Para mais informações a respeito do Edital, acesse este endereço eletrônico para realizar o download do edital e anexos diretamente do site da FAPEMAT.

PROPG divulga chamada CNPq/ MCTI com objetivo de apoiar projetos de desenvolvimento e inovação

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-graduação e Pesquisa (PROPGP) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) divulga que a Chamada pública CNPq/MCTI/FNDCT Nº 18/2021 – UNIVERSAL, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq e o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações – MCTI.

A chamada tem por objetivo, apoiar projetos de pesquisa que visem contribuir significativamente para o desenvolvimento científico e tecnológico e a inovação do País, em qualquer área do conhecimento. A Chamada encontra-se disponível na Página do CNPq na Internet, disponível por meio deste endereço eletrônico.

Resultado dos estudantes selecionados para voluntários de programas VIC e VITI

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGP) da UFR  torna público o Resultado dos Estudantes Selecionados na Chamada Interna nº 03/PROPGP/2021-2022 para voluntários de Iniciação Científica ( VIC) e voluntários de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (VITI) da UFR, com vigência no período de setembro de 2021 a agosto de 2022.

Clique no endereço eletrônico abaixo para realizar o download do Resultado e do Termo de aceite institucional.

Resultado Selecionados _ Chamada interna nº03_VIC-VITI_PROPGP_2021

Termo de aceite institucional de voluntário de IC

Fapemat divulga edital de pesquisa aplicada com alto nível de maturidade tecnológica

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGP) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) divulga o edital de Pesquisa Aplicada FAPEMAT Nº. 010 /2021 Pesquisa com Alto Nível de Maturidade Tecnológica (PANMT).

O objetivo do edital é acolher e apoiar projetos de pesquisa com alto nível de maturidade tecnológica (PANMT) a serem executados por Instituição Ciência e Tecnologia – ICT, públicas ou privadas sem fins lucrativos sediadas em Mato Grosso. A pesquisa deve objetivar o desenvolvimento de produtos ou processos inovadores voltados para o desenvolvimento econômico, social e ambiental do Estado de Mato Grosso.

Para mais informações a respeito do Edital, acesse este endereço eletrônico para realizar o download do edital e anexos diretamente do site da Fapemat.

Convocação dos selecionados para implementação de bolsas PIBIC, PIBIC-Af, PIBITI e PIBITI-Af

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGP) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público a convocação dos SELECIONADOS para implementação das bolsas nos processos seletivos da Chamada Interna nº 01/PROPGP/2021 nas modalidades PIBIC/PIBIC-Af/PIBITI e da Chamada Interna nº 02/PROPGP/2021- Chamada Especial Ação Afirmativa nas modalidades PIBIC-Af|PIBITI-Af, do Programa Institucional de Iniciação Científica e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, vigência 2021-2022.

Convocatória Chamada n 02_PROPGP_2021

Convocatória_ Chamada n 01_PROPGP_2021

Comunicado da PROPGP aos estudantes bolsistas FAPEMAT e orientadores(as)

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGP) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) comunica aos estudantes bolsistas das modalidades PIBIC, PIBITI e Extensão Tecnológica (ET) com fonte pagadora FAPEMAT, vigência 2021-2022 e aos(as) orientadores (as) que os mesmos deverão providenciar o cadastro de pesquisador no SIGFAPEMAT, disponível por meio deste endereço eletrônico, impreterivelmente, até o dia 13/08/2021 (sexta-feira).

Segue abaixo a listagem completa com os estudantes bolsistas com fonte pagadora FAPEMAT nas modalidades PIBIC, PIBITI e Extensão Tecnológica (ET):

Lista Estudantes Bolsistas_Fonte Pagadora_ FAPEMAT

Chamada de inscrição para voluntários de programas VIC e VITI

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGP) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna pública a Chamada Interna nº 3 para inscrição de candidatos a voluntários de Iniciação Científica (VIC) e voluntários de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (VITI), com vigência no período de setembro de 2021 a agosto de 2022.

Chamada Interna _nº 03_2021_VIC e VITI

Resultado final dos Programas PIBIC, PIBIC-Af, PIBITI e PIBITI-Af da UFR

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGP) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), torna público os RESULTADOS FINAIS do processo seletivo das Chamadas Internas nº 01 e 02/PROPGP/2021 para FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA  do Programa Institucional de Iniciação Científica e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da UFR, com vigência 2021-2022.

Resultado final Chamada nº 01_PROPGP

Resultado final Chamada nº 02_PROPGP