15 de outubro: Dia dos Professores

Parabéns a todos os profissionais que colaboram diariamente com a construção e evolução da educação do nosso país. É com muita satisfação e felicidade que fazemos votos de dias melhores para que continuem atuando com brilhantismo e excelência, compartilhando conhecimento e transformando a sociedade num mundo melhor. Valiosos professores, sua dedicação é a base de toda nossa história. Parabéns!!!

Prof. Dr. Aloísio Rodrigues da Silva

No último dia 04, foi concedida aposentadoria ao Prof. Dr. Aloísio Rodrigues da Silva, lotado no Curso de Ciências Contábeis desde 21/09/1984. O Professor teve uma trajetória funcional sempre com muito zelo, participação, compromisso, além de muita admiração e respeito por parte de professores, técnicos e acadêmicos. A Universidade Federal de Rondonópolis agradece toda a dedicação às inúmeras contribuições que o Dr. Aloísio prestou a nossa universidade.
A Reitora, Profª Drª Analy Castilho Polizel, destacou o brilhante trabalho desenvolvido pelo docente ao logo de sua rica carreira na universidade e ressaltou o desejo de que ele continue atuando em prol da família UFR.
Nosso muito obrigado, Prof. Dr. Aloísio Rodrigues da Silva!