EdUFR divulgar edital para produção de livros financiados por agências ou recursos próprios

A Editora Universitária da UFR (EdUFR), após deliberação do Conselho Editorial, lança o Edital público nº 06/2021, em caráter de fluxo contínuo, que visa estimular a publicação de livros, com a chancela da EdUFR, financiados por órgãos de fomento ou por recursos próprios dos autores.

Os interessados em produzir livros devem acessar o Edital para maior conhecimento e organização da frente de trabalho. Em breve, outros editais com escopos que atenderão as diversas frentes editorais da EdUFR deverão ser publicados.

Clique neste endereço eletrônico para acessar o portal de Editais da Editora Universitária da UFR.

Editora Universitária lança editais para produção editorial

A Editora Universitária da Universidade Federal de Rondonópolis (EdUFR) tem trabalhado para a constituição do fluxo editorial da produção científica da UFR em fluxo contínuo. Neste sentido, a EdUFR convida a comunidade acadêmica para acessar sua página de editais e conferir os Editais de chamamento público lançados pela Editora.

Para acessar todos os editais produzidos pela EdUFR basta clicar neste endereço eletrônico e consultar a relação de chamadas abertas. A EdUFR incentiva que a comunidade acadêmica acesse com periodicidade o site da Editora para acompanhar as ações promovidas.

O último documento publicado foi o Edital nº4/2021 para Produção de Materiais Didáticos voltados para uso de estratégias educacionais de aulas e atividades didáticas. Este edital prevê, entre outras situações, a possibilidade de produção de obras com recebimento dos direitos autorais. A EdUFR encoraja os servidores da UFR a produzirem seus materiais didáticos, em forma digital, padronizado em uma identidade visual que possibilite ao leitor uma melhor experiência e condições de aprendizado superior.