professor(a) substituto(a) na área de Teoria Econômica

Thiago Cardassi Publicado em: 31/03/2023 17:03 | Última atualização: 27/04/2023 14:04

Centro de Ensino

Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas (FACAP)

Número de Vagas

Período de Inscrições

11/04/2023 a 25/04/2023

telefone (66) 3410-4053 ou pelo e-mail facap@ufr.edu.br.

Informes

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas (FACAP), torna público o edital de abertura de processo seletivo para contratação de professor(a) substituto(a) na área de Teoria Econômica.

Para participar do processo os interessados devem possuir graduação em Ciências Econômicas, Administração, História, Engenharias. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nos dias úteis entre 11 de abril e 25 de abril de 2023, de forma online pelo e-mail economia@ufr.edu.br, ou presencialmente na secretaria da FACAP (Bloco A) da UFR, Avenida dos Estudantes, 5555 – Cidade Universitária – Rondonópolis – MT. O horário de funcionamento da secretaria é das 7h às 11h, e das 13h. às 17h.

As informações detalhadas e o cronograma completo com as datas e horários das etapas encontram-se no edital de abertura de processo seletivo disponível abaixo para consulta e download. A divulgação dos resultados das etapas será realizada por meio da seção de processos seletivos do sítio eletrônico da UFR.

Para mais informações é possível entrar em contato com a Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas (FACAP) pelo telefone (66) 3410-4053 ou pelo e-mail facap@ufr.edu.br.