professor(a) substituto(a) na área de Psicologia (cadastro de reserva)

Thiago Cardassi Publicado em: 25/05/2023 13:05 | Última atualização: 27/07/2023 16:07

Centro de Ensino

Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS)

Número de Vagas

Período de Inscrições

25 de maio a 7 de junho

telefone (66) 3410-4087 ou pelo e-mail ichs@ufr.edu.br.

Informes

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), torna público o edital de abertura de processo seletivo para cadastro de reserva de professor(a) substituto(a) na área de Psicologia da Educação.

Para participar do processo os(as) interessados(as) devem possuir Graduação em Psicologia. As inscrições são gratuitas, acontecem entre os dias 25 de maio e 7 de junho, e serão realizadas de forma online por meio de formulário disponível neste endereço eletrônico https://forms.gle/4goBetamFSv2YXiw8

As informações detalhadas e o cronograma completo com as datas e horários das etapas encontram-se no edital de abertura de processo seletivo disponível abaixo para consulta e download. A divulgação dos resultados das etapas será realizada por meio da seção de processos seletivos do sítio eletrônico da UFR.

Para mais informações é possível entrar em contato com o Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) pelo telefone (66) 3410-4087 ou pelo e-mail ichs@ufr.edu.br.