professor(a) substituto(a) na área de Biblioteconomia

Thiago Cardassi Publicado em: 16/05/2023 17:05 |

Centro de Ensino

Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS)

Número de Vagas

Período de Inscrições

18 e 31 de maio

telefone (66) 3410-4087 ou pelo e-mail ichs@ufr.edu.br.

Informes

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), torna público o edital de abertura de processo seletivo para contratação de professor(a) substituto(a) na área de Biblioteconomia.

Para participar do processo os(as) interessados(as) devem possuir Graduação em Biblioteconomia. As inscrições são gratuitas, acontecem entre os dias 18 e 31 de maio, e serão realizadas de forma online por meio de formulário disponível neste endereço eletrônico (https://forms.gle/gu9b6WD1hzuyMmMo7) ou de forma presencial, das 8 h às 11h, e das 13h às 17h, na sala do curso de Biblioteconomia, no prédio da Biblioteca Central da Universidade Federal de Rondonópolis. Endereço: Avenida dos Estudantes, 5555 - Cidade Universitária - Rondonópolis - MT.

Para mais informações é possível entrar em contato com o Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) pelo telefone (66) 3410-4087 ou pelo e-mail ichs@ufr.edu.br.