Processo Seletivo

Professor(a) substituto(a) - Administração/Inovação e Empreendedorismo

Thiago Cardassi Publicado em: 13/05/2022 18:05 | Última atualização: 19/05/2022 17:05

Centro de Ensino

Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas

Número de Vagas

1

Período de Inscrições

Das sete horas (07:00h) de 12/05/2022 às onze horas (11:00h) 25/05/2022 (horario mt)

Contatos

(66) 3410-4098

Informes

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas (ICAT), lançou edital para preenchimento de 1 (uma) vaga de professor(a) substituto(a) para a área de “Administração/Inovação e Empreendedorismo”. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até às 11h do dia 25 de maio (horário de MT) por meio deste formulário eletrônico. As inscrições enviadas após este horário e data ou com documentação incompleta não serão aceitas.

Os interessados devem possuir graduação em Graduado em Engenharia Mecânica, ou Graduado em Engenharia Agrícola e Ambiental, ou Graduado em Engenharia Agrícola, ou Graduado em Engenharia Civil, ou Graduado em Engenharia de Materiais, ou Graduado em Engenharia Elétrica, ou Graduado em Engenharia de Produção, ou Graduado em Engenharia Química, ou Graduado em Engenharia da Computação, ou Graduado em Zootecnia, ou Graduado em Agronomia, ou Graduado em Administração, ou Graduado em Ciências Contábeis, ou Graduado em Ciências Econômicas, ou Graduado em Direito, ou Graduado em Ciências Biológicas, ou Graduado em Medicina, ou Graduado em Enfermagem, ou Graduado em Sistema de Informação, ou Graduado em Ciência da Computação, ou Graduado em Pedagogia e apresentar a documentação completa conforme descrito no edital.

O cronograma completo de datas e horários encontra-se no Edital Nº 1, de 9 de maio de 2022, disponível abaixo para download. A divulgação dos resultados das etapas do processo seletivo será publicada na seção de Processos Seletivos da UFR.

Em caso de dúvidas ou demais informações é possível entrar em contato com a secretaria do Instituto pelo telefone (66) 3410-4098.

Publicações