XXIV Semana da Matemática (SEMAT) será realizada de forma online

O curso de Matemática da Universidade Federal de Rondonópolis promove a XXIV Semana da Matemática (SEMAT). O evento ocorre entre os dia 1 e 3 de dezembro e será ofertado no ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 26/11/2020 14:11 | Última atualização: 26/11/2020 14:11

O curso de Matemática da Universidade Federal de Rondonópolis promove a XXIV Semana da Matemática (SEMAT). O evento ocorre entre os dia 1 e 3 de dezembro e será ofertado no formato online devido à pandemia da Covid-19. O prazo para inscrições será até o dia 29 de novembro por meio do site eletrônico do evento.

A Semana da Matemática (SEMAT) é um evento anual de extensão universitária voltado para os estudantes e professores dos cursos de graduação e pós-graduação em Matemática e para os estudantes e professores do ensino fundamental e do ensino médio. A vigésima quarta edição terá como tema central a utilização de ferramentas tecnológicas para o ensino da Matemática.