XXIII Semana de História: Cidadanias, diversidades e olhares interdisciplinares

Por Thiago Cardassi Publicado em: 21/08/2023 16:08 |

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do curso de graduação em história, divulga a XXIII Semana de História: Cidadanias, diversidades e olhares interdisciplinares. O evento tem como objetivo debater temas transversais nos estudos da história por meio de palestras com professores de diferentes áreas de conhecimento, estudantes e lideranças indígenas e de movimentos sociais. Haverá também oficinas, minicursos, cinedebates e atividades culturais.

A Semana de História é aberta a toda comunidade, para todos os cursos de graduação, para servidores e para população, especialmente os(as) estudantes da Educação Básica. O evento será realizado ao longo desta semana, entre os dias 21 e 25 de agosto, com abertura na noite desta segunda-feira (21), às 19h no auditório do bloco A. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio deste endereço eletrônico. Os participantes inscritos receberão certificado de participação.

Para mais informações é possível entrar em contato com a organização do evento pelo contato semanahistoriaufr@gmail.com. Confira abaixo a programação completa: