Workshop de submissão de projetos de Extensão no Sistema de Extensão (SIEx)

A Coordenadoria de Extensão (CODEX) da Pró-reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE), da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), em parceria com a ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 07/04/2021 18:04 | Última atualização: 08/04/2021 11:04

A Coordenadoria de Extensão (CODEX) da Pró-reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE), da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), em parceria com a Pró-reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (PROCEV), por meio da Coordenação de Extensão (CODEX) e a Secretária de Tecnologia e Informação (STI) da UFMT convidam toda a comunidade acadêmica, servidores (as) docentes e técnicos (as) para o Workshop acerca de submissão de projetos de Extensão no Sistema de Extensão (SIEx). O objetivo do workshop é sanar todas as dúvidas que envolvem a submissão, desde o acesso ao sistema SIEx até o cadastramento de propostas e/ou relatórios de extensão.

O evento será on-line e ocorrerá na próxima terça-feira (13), às 14 horas (MT) por meio deste endereço da plataforma Google Meet. Haverá transmissão simultânea para o canal do YouTube “Extensão UFMT em Rede”.

O workshop será um espaço de exposição e de diálogo de como funciona o SIEx e uma oportunidades para que os(as) usuários(as) expressem suas dúvidas e opiniões a respeito do sistema para que seja possível a melhoria de sua usabilidade, planejamento e mapeamento de processo das ações de Extensão, possibilitando aos (às) proponentes de extensão maior facilidade para o registro destas ações.

 

Link de acesso a sala: https://meet.google.com/vfg-nqwz-wfs

Link do canal Youtube: Extensão UFMT em Rede: https://bit.ly/39FjCnB

Informações: codex@ufr.edu.br