Webinar promove Programa de Bolsas de mestrado do Governo Britânico

Nesta quarta-feira (30), às 19h, a professora Milena Magalhães, do Departamento de Economia, da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), participa de um webinar em parceria ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 28/09/2020 10:09 | Última atualização: 30/09/2020 08:09

Nesta quarta-feira (30), às 19h, a professora Milena Magalhães, do Departamento de Economia, da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), participa de um webinar em parceria com a Chevening MT para a divulgação do Programa de Bolsas de Mestrado do Governo Britânico.  Webinar, abreviação de web based seminar, é um tipo de seminário em formato de videoconferência a respeito de um tema específico. Na oportunidade, os palestrantes irão apresentar um programa global de bolsas de estudo do governo britânico voltado para profissionais de Mato Grosso.

Participarão do evento online, a professora Milena Magalhães (UFR); o gerente do programa no Brasil, James Philips; o tenente coronel da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, Franklin de Almeida; a analista internacional Amanda Akemi. A conversa será mediada pela Coach Executiva Senior, Giovana Caseli.

Para acompanhar o webinar, acesse o endereço eletrônico http://bit.ly/cheveningwebinar e utilize a senha 981985