Votação online para representante Docente na Congregação da FACAP

Por Tiago Goto Publicado em: 13/09/2021 09:09 | Última atualização: 13/09/2021 09:09

A Comissão Eleitoral de Escolha de Representante Docente na Congregação do Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas (FACAP) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR),designada pela portaria FACAP/UFR nº 11 de 01 de Setembro de 2021 torna público os links para a realização de votação on-line a ser realizada no dia 13 de setembro de 2021, exclusivamente no horário das 7h até as 17h. Para a representação docente da FACAP na congregação, serão considerados eleitores todos os DOCENTES do quadro pessoal permanente ativo e lotados na Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas.   O endereços da urna de votação online gerado para o Processo Eleitoral está disponível a seguir para acesso. Clique no endereço para ser direcionado para sua urna de votação:

Link para votação: https://forms.gle/B1yQXko1L43ZMx4a6

A Comissão Eleitoral, formada pelo professor Carlos Eduardo Freitas (Presidente), pelo Técnico Administrativo em Educação Leandro Basso Motta (Membro), pelo professor Mauricio Alves Rodrigues Pugas.