Eleição

Votação online para cargo de Coordenação de Curso de Engenharia Mecânica

A Comissão Eleitoral para o cargo de Coordenação de Curso de Engenharia Mecânica do Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológica (ICAT) da Universidade Federal de ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 31/05/2021 20:05 | Última atualização: 31/05/2021 20:05

A Comissão Eleitoral para o cargo de Coordenação de Curso de Engenharia Mecânica do Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológica (ICAT) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), designada pela portaria ICAT/UFR nº 62, de 28 de abril de 2021 torna público os links para a realização de votação on-line a ser realizada no dia 01 de junho de 2021, exclusivamente no horário das 7h até as 17h. Os endereços das urnas de votação online gerados para o Processo Eleitoral estão disponíveis a seguir para acesso. Clique no endereço correspondente para ser direcionado para sua urna de votação:

Para votação do segmento docentes

Para votação do segmento técnicos-administrativos

Para votação do segmento discentes

A Comissão Eleitoral, formada pelo Técnico Administrativo em Educação Leandro Basso Motta (Presidente), pela professora Maria da Conceição Trindade Bezerra e Oliveira e pela professora Camila Fernandes Domingues Duarte, esclarece que os eleitores receberão por e-mail senha específica para votar.