Votação online para cargos de Direção e de Direção Adjunta da FACAP/UFR

O Presidente da Comissão Eleitoral para escolha dos cargos de Direção e de Direção Adjunta da Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas – FACAP/UFR - divulga os ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 01/12/2020 13:12 | Última atualização: 01/12/2020 13:12

O Presidente da Comissão Eleitoral para escolha dos cargos de Direção e de Direção Adjunta da Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas – FACAP/UFR – divulga os endereços eletrônicos que serão utilizados durante o Processo Eleitoral. Os eleitores devem clicar na sua respectiva categoria para realizar a votação.

O sistema de e-Votação para os cargos de Direção e Direção Adjunta da FACAP segue o cronograma do Edital e a votação estará disponível apenas no dia 02 de dezembro de 2020, das 07:00h (sete horas) às 17:00h (dezessete horas), data definida pelo Processo Eleitoral.

Em caso de dúvidas, é possível acessar o manual do sistema neste endereço