Visita Técnica do Curso De Engenharia Agrícola e Ambiental

Por Maria Gabriela Sampaio Publicado em: 07/11/2023 11:11 | Última atualização: 07/11/2023 11:11

Estudantes do curso de graduação em Engenharia Agrícola e Ambiental da Universidade Federal de Rondonópolis, realizaram uma visita técnica à empresa Terra Premium New Holland (TPNH). A Terra Premium é conhecida no campo de equipamentos agrícolas e tecnologias associadas.

A visita proporcionou aos estudantes a oportunidade de explorar os bastidores da indústria agrícola e conhecer em detalhes as inovações implementadas. A New Holland é conhecida por incorporar tecnologias avançadas em seus equipamentos. Isso inclui sistemas de automação, controle de precisão, sensores inteligentes e muito mais. Os estudantes tiveram a chance de ver essas tecnologias em ação e entender como elas otimizam o desempenho das máquinas agrícola.

A aluna Jaza Sebastyan expressou sua empolgação com a visita: “Particularmente foi sensacional para mim! Eu nunca tinha tido contato direto com as máquinas agrícolas, juntamente com as explicações teóricas sobre cada uma. A visita agregou demais no meu conhecimento, até comecei um curso online sobre as máquinas.”