VII Mostra Científica de Enfermagem e III Seminário da Pós-graduação em Saúde

O curso de Graduação de Enfermagem e as Residências Multiprofissionais em Saúde da Família (PREMSAF) e em Saúde do Adulto e Idoso (PREMSAI) da Universidade Federal de ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 05/11/2020 12:11 | Última atualização: 05/11/2020 12:11

O curso de Graduação de Enfermagem e as Residências Multiprofissionais em Saúde da Família (PREMSAF) e em Saúde do Adulto e Idoso (PREMSAI) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promovem a VII Mostra Científica de Enfermagem e III Seminário da Pós-graduação em Saúde. O evento ocorre nos dias 26 e 27 de novembro de forma totalmente online. Por meio da participação de docentes, pesquisadores, profissionais que compõe as equipes multiprofissionais em saúde, pós-graduandos e discentes de graduação, o evento proporcionará a apresentação e discussão de diferentes olhares, estratégias, abordagens teóricas e metodológicas para a promoção da saúde e do trabalho interprofissional.

A realização deste evento se propõe a discutir as práticas interprofissionais em saúde nesse novo contexto transformado pela pandemia da COVID-19, contribuindo para a produção e disseminação de novos conhecimentos e tecnologias que apresentem impacto positivo para a gestão, formação profissional e para a atenção à saúde vislumbrando a melhoria na qualidade da assistência aos usuários em todos os níveis de atenção em saúde.

As inscrições e a submissão de trabalhos são gratuitos e devem ser realizadas até o dia 7 de novembro por meio do site eletrônico do evento.