Infraestrutura

Vias do campus serão revitalizadas com aplicação de microrrevestimento asfáltico

Por Thiago Cardassi Publicado em: 04/05/2023 13:05 | Última atualização: 04/05/2023 13:05

Nesta quarta-feira (3), as vias de trânsito da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) começaram a receber a aplicação de uma camada de microrrevestimento asfáltico com o objetivo de revitalizar a área interna do campus. O projeto é fruto de parceria entre a universidade e a prefeitura de Rondonópolis, e será executado pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

No final de março, a reitora da universidade, professora Analy Castilho Polizel de Souza, esteve em reunião com o prefeito do município de Rondonópolis, José Carlos Junqueira de Araújo, ocasião na qual foi assinado e encaminhado o projeto para a formalização do processo e instauração de procedimento licitatório de recuperação do pavimento asfáltico, com execução de tapa buraco e aplicação do microrrevestimento.

Em razão do andamento das obras, algumas via internas do campus podem ser interditadas ao longo dos próximos dias.

Processo de recuperação do pavimento asfáltico iniciou nesta quarta-feira (3)

A reitora da UFR, professora Analy de Souza, e o prefeito de Rondonópolis, José Carlos de Araújo

Projeto assinado pela prefeitura do município