V Fórum de Formação Humana, Teorias Educacionais e Políticas Públicas

O Grupo de Pesquisa Formação Humana, Teorias Educacionais e Políticas Públicas (FORTEP), da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), promove o V Fórum FORTEP, evento ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 04/09/2020 10:09 | Última atualização: 04/09/2020 13:09

O Grupo de Pesquisa Formação Humana, Teorias Educacionais e Políticas Públicas (FORTEP), da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), promove o V Fórum FORTEP, evento acadêmico científico que tem como objetivo constituir um espaço formativo para a comunidade rondonopolitana e municípios circunvizinhos para o debate de questões fun,damentais de nosso tempo. Neste ano, o Fórum FORTEP tem como tema: “Estado, Educação e Direitos: um debate para além da pandemia da Covid-19”.

Para participar é necessário inscrever entre 02 de setembro e 17 de setembro, por meio do site eletrônico do evento. O evento será ofertado no modelo online e transmitido pelo YOUTUBE em um link que será disponibilizado pela organização.  Para receber o certificado do V Fórum é preciso inscrever-se no evento, acompanhar ao menos três das quatro mesas online e preencher a avaliação do evento a ser enviado aos participantes por e-mail após o evento. A avaliação é obrigatória apenas para aqueles que desejarem a certificação. A carga horária do evento integra 12 horas de participação.

Veja a programação completa no site V Fórum FORTEP e no folder abaixo