Urna extra para votação em cargos de Direção e de Direção Adjunta do ICAT/UFR

O Presidente da Comissão Eleitoral para escolha dos cargos de Direção e de Direção Adjunta do Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas ICAT/UFR – divulga o endereço ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 02/12/2020 11:12 | Última atualização: 02/12/2020 11:12

O Presidente da Comissão Eleitoral para escolha dos cargos de Direção e de Direção Adjunta do Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas ICAT/UFR – divulga o endereço eletrônico que será utilizado durante o Processo Eleitoral pelos discentes dos cursos de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola e Pós-Graduação em Zootecnia, incluídos em urna extra.

O link para votação é https://evotacao.ufmt.br/helios/e/ufr-icat-direcao-discentes–adic/vote, com 30 discentes registrados, e o acesso é realizado utilizando o CPF e a senha do Portal de Sistemas Integrados.

O sistema de e-Votação para os cargos de Direção e Direção Adjunta do ICAT segue o cronograma do Edital e a votação estará disponível apenas no dia 02 de dezembro de 2020, das 07:00h (sete horas) às 17:00h (dezessete horas), data definida pelo Processo Eleitoral.

Em caso de dúvidas, é possível acessar o manual do sistema neste endereço