UFR suspende atendimentos presenciais. Atividades continuam de forma remota.

Em virtude do agravamento da Pandemia no Estado de Mato Grosso e Rondonópolis, a Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa à comunidade acadêmica e sociedade civil ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 17/03/2021 15:03 |

Em virtude do agravamento da Pandemia no Estado de Mato Grosso e Rondonópolis, a Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa à comunidade acadêmica e sociedade civil que  os atendimentos presenciais na UFR estão temporariamente suspensos.

Seguindo o Plano de Contingência à Covid-19 da UFR, os atendimentos continuarão sendo realizados de forma remota pelos servidores da instituição.

Orientamos a todos quanto a importância das medidas de distanciamento social, higienização das mãos com sabão ou álcool e utilização correta de máscaras, para que possamos contribuir com a redução das chances de transmissão do vírus.

Para mais informações a respeito do Coronavírus e suas medidas de prevenção consulte o site eletrônico do Ministério da Saúde.