UFR destaca-se nos resultados do ENADE 2019

Por Thiago Cardassi Publicado em: 20/10/2020 16:10 | Última atualização: 20/10/2020 17:10

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou nesta terça-feira (20) os resultados do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) referentes ao ano 2019. Entre os cinco cursos avaliados na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) destacou-se o curso de Medicina, contemplado com a nota máxima 5. Entre todas as universidades públicas e privadas do Estado do Mato Grosso, apenas a UFR e a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), câmpus Cuiabá, conquistaram esse resultado.

Com relação aos cursos de Enfermagem e Engenharia Mecânica, a UFR também foi a universidade mais bem avaliada à nível estadual, recebendo o conceito 4.

A reitora da Universidade Federal de Rondonópolis, professora Analy Castilho Polizel de Souza, parabeniza os excelentes resultados obtidos na última edição do Enade e agradece a todos os envolvidos nessa conquista: servidores e, especialmente, os acadêmicos da UFR que contribuíram por meio de seus esforços para mais essa história de sucesso de nossa universidade.