Processo Seletivo para Transferência Facultativa 2023

Por Thiago Cardassi Publicado em: 31/10/2023 17:10 | Última atualização: 31/10/2023 17:10

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo de Transferência Facultativa 2023. O processo de transferência tem como objetivo o preenchimento das vagas existentes nos cursos superiores de graduação presenciais para ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2023.

Ao todo, estão disponíveis um total de 179 vagas em cinco cursos de graduação:

1. Biblioteconomia (Bacharelado)
  2. Geografia (Licenciatura)
  3. Letras Língua Portuguesa (Licenciatura)
  4. Letras Língua Inglesa (Licenciatura)
  5. Matemática (Licenciatura)

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e serão realizadas de forma online no período de 7 de novembro a 10 de novembro de 2023 (horário oficial de Mato Grosso) por meio do portal de ingresso da UFR, disponível neste endereço eletrônico.

Todas as informações a respeito do processo estão disponíveis no Edital PROEG/REITORIA/UFR n° 53, de 31 de outubro de 2023, publicado no Boletim de Serviços Eletrônicos da UFR. O candidato interessado em concorrer a uma das vagas deve ler atentamente as condições estabelecidas no edital, bem como os requisitos de elegibilidade e os documentos necessários para a inscrição.

Em caso de dúvidas ou informações, é possível entrar em contato com a Diretoria de Registro e Controle Acadêmico por meio do telefone (66) 3410-4006 ou pelo e-mail registroescolar@ufr.edu.br.